Se o índice romper esse nível deve buscar a correção de 50%, que também corresponde quase que com o segundo suporte do candle longo de alta.

A força vendedora continua muito forte no papel da VALE5, que pode ser verificado pela frequência de candles de baixa seguidos e pelo volume financeiro dos pregrões.
Apesar do OBV estar nos níveis mais altos, está mostrando que grandes investidores estão deixando o papel.
Os preços já romperam a MM200, e caso se mantenha abaixo dessa média móvel poderá indicar uma tendência de baixa para o longo prazo. O pregão de hoje também rompeu uma LTA que já havia sido testada 2 outras vezes, caso os próximos dois pregões confirme essa quebra poderemos ter o início de uma tendência de baixa.
Existe para o próximo pregão um forte suporte para ser rompido, que é a retração de 61,8% do fibonacci. Caso o mercado rompa esse suporte ele deve buscar os 100% da correção, na faixa de 40,00 a ação.

OBS.: As informação aqui apresentadas representa única e exclusivamente a opinião do autor, e não sugere nenhum tipo de operação no mercado. E tem a finalidade também de usar o que está sendo ensinado nas aulas postadas no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário